Alguém pode me ajudar em uma crônica? Eu tenho que continuar a...

Alguém pode me ajudar em uma crônica? Eu tenho que continuar a partir dessa introdução

Alguém pode me ajudar em uma crônica? Eu tenho que continuar a partir dessa introdução

1 Resposta

Ver resposta
Gustavo Furquim

[...]
Assim, me aproximei da janela, a fim de ver alguma coisa. Afastei a cortina cuidadosamente e espiei. Nada. Só se ouvia os pipilos e coaxares do mato. A rua estava deserta e o vento uivava no silêncio da noite.
Com sono, desisti e me dirigi até a cama. Tinha acabado de deitar quando ouvi. Um barulho de algo caindo. Parecia ser no quintal. Então, meu cachorro começou a latir sem parar.
Me revirei na cama e por fim levantei para ver o motivo de tanto estardalhaço. Abri a porta e logo senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Era uma noite fria de inverno, mas havia algo de diferente no ar. Automaticamente, o cachorro parou de latir. Observei que ele não tirava os olhos de um canto do quintal. Vagarosamente, me aproximei do local e vi uma silhueta preta.
Eu não podia crer no que meus olhos estavam vendo. Ali, meio escondido sob a penumbra havia uma mulher, ela aparentava ser jovem e tinha feições belas e trajava roupas brancas. Ela me encarou e no mesmo instante, senti um arrepio percorrer minha espinha, meus pelos se eriçaram e de repente senti uma angústia. Ela apenas me olhou por alguns segundos que pareceram horas, então sorriu. Deu de costas e se foi.
Atordoado, entrei para dentro e tentei dormir. Depois de várias tentativas, caí no sono. Até hoje me lembro disso e sei que não foi um sonho.


Enfim, é isso. Não sei se ficou bem. Mas espero ter ajudado!
Feliz Páscoa!​
Sua resposta
Ok

Mais perguntas de Português





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.

Escola Educação