Uma interface descrita em qml deve utilizar elementos gráficos...
Uma interface descrita em qml deve utilizar elementos gráficos para definir a aparência da interface e outros elementos como de interação e estado que definem o comportamento da interface. esses elementos são estruturados na forma de uma árvore de objetos com propriedades. as propriedades dos elementos é definida usando javascript. um exemplo de definição de propriedades é ilustrado pelo código a seguir.
fonte: lakademy, ou latin-american akademy, acessado em 23 ago 2018.
neste contexto, julgue as afirmações que se seguem.
i - propriedades podem ser referenciadas pelo nome (iniciado em maiúsculas).
ii - uma expressão de propriedade que referencia outra estabelece um binding (ligação).
iii - sempre que uma propriedade muda, todos os valores ligados a ela serão alterados.
é correto apenas o que se afirma em:
escolha uma:
a. iii.
b. i.
c. i e ii.
d. i, ii e iii.
e. ii.
fonte: lakademy, ou latin-american akademy, acessado em 23 ago 2018.
neste contexto, julgue as afirmações que se seguem.
i - propriedades podem ser referenciadas pelo nome (iniciado em maiúsculas).
ii - uma expressão de propriedade que referencia outra estabelece um binding (ligação).
iii - sempre que uma propriedade muda, todos os valores ligados a ela serão alterados.
é correto apenas o que se afirma em:
escolha uma:
a. iii.
b. i.
c. i e ii.
d. i, ii e iii.
e. ii.
1 Resposta
Ver resposta
d. I, II e III. (Corretíssima)
Sua resposta
Mais perguntas de Informática
![Toda Materia](https://escolaeducacao.org/assets/images/element/01.webp)
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.